Absurdo: YouTuber diz ter algemado e deixado filhos passarem fome porque estavam ‘possuídos’

Ruby Franke assumiu culpa por acusações e receberá sua sentença no início de 2024
Ruby Foi Presa E Sentença Deve Ser Definida No Início De 2024 Por Torturar Os Filhos Ruby Foi Presa E Sentença Deve Ser Definida No Início De 2024 Por Torturar Os Filhos
Foto: Reprodução

Ruby Franke assumiu culpa por acusações e receberá sua sentença no início de 2024

A youtuber norte-americana Ruby Franke, que é influenciadora digital, confessou sua responsabilidade em relação às acusações de abuso infantil envolvendo seus filhos menores de idade. Ela alegou que algemou e negou comida aos filhos porque acreditava que os mesmos eram “más e possuídos”.

Segundo o jornal The New York Post, Ruby confessou perante o tribunal que submetia seu filho de 12 anos a torturas e o obrigava a trabalhar ao ar livre por longas horas, desde o dia 22 de maio até 30 de agosto. Quando o menino tentou escapar, ela amarrou seus pés.

O garoto era forçado a laborar sob a luz solar intensa sem ter acesso a água para se hidratar, resultando em sérias lesões de queimadura. Além disso, ele era alvo de agressões por parte de Ruby por longos períodos de tempo.

A criança era mantida imóvel pela mulher, que utilizava algemas para prender suas mãos e tornozelos, bem como cordas para deixá-lo deitado de barriga para baixo. O menino apresentava lesões recorrentes, que eram tratadas pela mulher com remédios homeopáticos e fita adesiva.

Ruby Franke confessou ter agredido seu filho com chutes usando botas, afogando-o e sufocando-o com as mãos. Além disso, ela admitiu ter abusado de sua filha de nove anos, obrigando-a a realizar tarefas físicas e recusando-lhe acesso a alimentos e água.

A mãe alegou que as agressões eram uma demonstração de amor e que seus filhos estavam sob influência de alguma entidade. Além disso, afirmou que era uma mãe dedicada.

“Com meu mais profundo pesar e tristeza por minha família e meus filhos, culpada”, respondeu Ruby quando questionada por um juiz sobre como ela gostaria de se defender.

A ré será condenada a cumprir uma pena de prisão, que consiste em sentenças consecutivas, podendo cada uma resultar em até 15 anos de detenção. A pena total será divulgada pelo juiz no dia 20 de fevereiro, quando ele anunciar a decisão final.

O canal da influenciadora e seu marido no YouTube alcançou uma audiência de 2,5 milhões de seguidores, onde compartilhavam vídeos sobre a rotina familiar com seus seis filhos.

Ruby não teve envolvimento nos crimes, porém sua parceira de negócios, Jodi Hildebrandt, foi detida por estar envolvida nos abusos.

1 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *