À JP, Bolsonaro fala sobre preço da gasolina: “Não sou malvadão”

Durante entrevista, presidente afirmou que “Brasil na pandemia é um dos que menos está sofrendo”
Presidente Jair Bolsonaro Durante Entrevista Ao Programa Pânico, Da Jovem Pan Foto,Reprodução,Live De Jair Bolsonaro No Facebook Presidente Jair Bolsonaro Durante Entrevista Ao Programa Pânico, Da Jovem Pan Foto,Reprodução,Live De Jair Bolsonaro No Facebook
Presidente Jair Bolsonaro Durante Entrevista Ao Programa Pânico, Da Jovem Pan Foto,Reprodução,Live De Jair Bolsonaro No Facebook

Durante entrevista, presidente afirmou que “Brasil na pandemia é um dos que menos está sofrendo”

Nesta quarta-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro falou sobre o preço dos combustíveis no Brasil e disse que ele não é “malvadão”. Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem, Bolsonaro apontou que o problema acontece no mundo todo e que é preciso refletir o motivo de chegarmos a esse ponto.

– Pessoal fala: ‘Presidente, tá cara a gasolina, tá caro o gás, os alimentos subiram de preço’. Eu não sou o ‘malvadão’, gostaria que nada disso tivesse acontecendo, mas temos que olhar o mundo. Por que chegamos a esse ponto? O que estamos fazendo? – apontou.

Durante sua entrevista, o presidente também voltou a afirmar que o Brasil é um dos países que menos sofre na pandemia.

– O Brasil na pandemia é um dos que menos está sofrendo […] Alguns acham que trocar o presidente resolve o assunto, se for pra trocar o presidente, troca no ano que vem, sem problema nenhum e cada um vai fazer sua parte. Agora, cuidado com as facilidades – ressaltou.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *