Notícias

7 de Setembro: Avenida Paulista ficará com apoiadores de Bolsonaro

Oposição disputava o espaço com conservadores

Oposição disputava o espaço com conservadores

A Avenida Paulista será ocupada apenas por movimentos pró-Bolsonaro, em 7 de Setembro, estabeleceu o governo do Estado de São Paulo, no domingo 22. Grupos de oposição disputavam o espaço com conservadores.

No entanto, a gestão João Doria (PSDB) verificou que os apoiadores do presidente solicitaram o uso da via com antecedência. A data comemorativa promete manifestações no Brasil inteiro em apoio ao presidente da República.

Receba no WhatsApp as principais notícias do dia em primeira mão

Entre no grupo

Em 12 de setembro, os adversários do Palácio do Planalto farão um protesto pelo impeachment de Bolsonaro. Devem participar integrantes do Movimento Brasil Livre e Vem Pra Rua (ligado ao partido Novo).


Participe da conversa

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados.